Informações do Parlamentar


Nome: Ulisses Matta de Araújo

Partido: PSD

E-mail: umattadearaujo@gmail.com

Telefone: (28) 9 9961-9287

Biografia


Ulisses Matta de Araújo é um vereador atuante e comprometido com o bem-estar da comunidade que representa. Além de seu trabalho no legislativo, ele exerce o cargo de Vice-Presidente da Câmara Municipal, demonstrando sua capacidade de liderança e sua dedicação em contribuir para o bom funcionamento do órgão legislativo.

Além de suas responsabilidades como vereador, Ulisses também desempenha um papel importante como membro da Guarda Municipal, onde trabalha para garantir a segurança e o bem-estar dos cidadãos de sua cidade. Sua experiência como guarda municipal o capacitou a entender as necessidades de segurança da comunidade e a tomar medidas efetivas para proteger os direitos e a integridade dos moradores.

Ulisses é reconhecido por sua abordagem pró-ativa na solução de problemas e no atendimento às demandas da comunidade. Sua presença constante nas ruas e seu compromisso em ouvir os cidadãos permitem que ele esteja ciente dos desafios enfrentados pela população e possa agir de forma assertiva para resolvê-los.

Como vereador, Ulisses Matta de Araújo trabalha incansavelmente para representar os interesses de seus eleitores. Ele está empenhado em promover o desenvolvimento econômico, a melhoria dos serviços públicos e a criação de oportunidades para todos os cidadãos. Sua experiência como guarda municipal adiciona uma perspectiva única à sua atuação política, permitindo que ele tenha uma compreensão abrangente das necessidades de segurança e ordem pública da comunidade.

Ulisses é um defensor apaixonado dos direitos dos cidadãos e está comprometido em criar uma cidade mais segura, justa e inclusiva. Sua biografia reflete sua dedicação em servir à comunidade, tanto como vereador quanto como membro da Guarda Municipal, evidenciando sua determinação em garantir o bem-estar e a qualidade de vida dos moradores de sua cidade.

Sua liderança, experiência e compromisso com a segurança e o progresso da comunidade o tornam uma figura respeitada e valorizada pelos eleitores. Ulisses Matta de Araújo é um exemplo inspirador de alguém que se dedica em tempo integral ao serviço público, contribuindo para uma sociedade mais segura e harmoniosa.

Outros Parlamentares - 2021-2024